My world.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Em um encontro com a revista M Magazine, Justin Bieber revelou sua opinião sobre se apaixonar. "Acredito que você possa se apaixonar independente da sua idade. Ainda não estou apaixonado, mas já me apaixonei. É uma emoção linda que você não consegue descrever ao certo."

Ele também contou um pouco sobre o que tem por trás da letra de sua música "One Less Lonely Girl". Segundo Bieber, "É sobre uma garota que está sozinha porque recentemente terminou com seu namorado e eu quero ser aquela pessoas que vai fazer ela se sentir menos solitária."

Quando perguntado sobre namorar uma fã, Justin responde com sinceridade, "Eu namoraria com qualquer pessoa que eu me apaixonasse. Não esqueça de ir ao meu show para gritar o máximo possível e chamar minha atenção!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário