My world.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O My World já foi lançado na Europa - ontem, sexta-feira dia 13 - mas a grande estreia, a mais esperada, é nos Estados Unidos e no Canadá na próxima terça-feira, dia 17.

O álbum está indo muito bem nos charts europeus para um artista iniciante, principalmente porque não houve nenhuma divulgação oficial de que o álbum já saiu na Europa. Quando ele resolver avisar no Twitter para todos os seus fãs europeus, o desempenho ainda vai melhorar. Mas, por enquanto, a Alemanha é o país onde o resultado está sendo melhor, com o álbum na posição #25 no iTunes.

Mas quando se trata do lançamento do dia 17, a ansiedade ainda é maior para saber o resultado do desempenho do álbum. Justin Bieber se mostrou bastante emocional em um dos seus últimos tweets:

"Uma pessoa acabou de me perguntar o que eu faria se meu álbum estreiasse em #1", postou em seu Twitter. Logo após, respondeu, "Eu acho que eu choraria... não devia dizer isso mas seria uma grande surpresa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário