Jonas brothers.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Os jonas foram no EMA com um look muito lindo, e se eu conseguisse entrar no site auqi na escola eu mostrava a roupa, mas não entra. Tem vários videos no site, mas eu não consigo entrar, que raiva! .-. Mas tudo bem, eu quero dizer que os jonas NÃO vão se separar, eu li o que a chelsee: O Nick pode tentar carreira solo sozinho, mas isso só vai expandir o grupo, e se eles forem fazer alguma coisa vai ser pelos Jonas. Então eu fico despreocupada com isso! Ah, eu tenho que comprar o Joans brothers Live cd e dvd! No walmart soundcheck, tenho, preciso comprar!

Um comentário:

Isa disse...

ai ai ai!
são muito gatos, hein??? o nick então?....
quando eu vi o primeiro clipe deles, kids of future, eu achava o kevin o mais bonito. aff, ele é mó feio ¬¬' acho q o mais gatinho é msm o nick!

Postar um comentário