Demi Lovato,.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu estava vendo uma vez em que a Demi entrou no chat ao vivo, mas faz um tempinho, acho que foi em Abril, antes da tour dela e dos Jonas, ah nem me lembre. Mas então, meu ela é muito diva, teve uma menina que perguntou se ela podia dar parabens pra amiga dela que ia fazer aniversário daqui 16 dias, ma sse ela podia mandar agora, ae ela mandou, e como a menina ia fazer 17 anos a demi falou: Você podia ir assitir seventeen, porque vc vai fazer 17 anos... É eu sei, eu sou muito engraçada! Meu ela responde todas as perguntas, e eu amo ela, ela tinha que vim pro Brasil, viu? Mas como tour dela. Ela estava linda e disse que sua comida preferida é cheese! E sua culinaria preferida é italiana, ela disse que na verdade ela gosta de tudo, mas tem que ter cheese!

Nenhum comentário:

Postar um comentário